quarta-feira, 7 de julho de 2010

Golão de Valdés


Para abrir o apetite.

7 comentários:

  1. Deixou boa impressão! O rapaz não foi a copa?

    ResponderEliminar
  2. Oi.

    Não foi na copa não. Foi dos 30 pré-convocados mas Bielsa não levou à copa.

    Eu não o conheço muito bem mas pelo que os media dizem é rápido e bom de bola. Além disso, 10 anos a jogar em Itália são um bom cartão de visita.

    Vamos ver.

    Então o Ronaldinho está perto do seu Verdão?

    ResponderEliminar
  3. Luís, você gosta do novo uniforme do blogue?

    ResponderEliminar
  4. O Sporting parece estar em um bom caminho de reformulação mesmo, até a saida de Moutinho para o rivel, por pior que tenha sido, acho que vai ajudar a dar novos ares aos leões, uma nova liderança é sempre bom. Só esperar por Drenthe agora, vai ser um grande reforço, o time esta ficando completo, respeitável e com uma cara nova, pouco a pouco.

    Bem Francisco, a vinda de Scolari trouxe grande alvoroço, ainda mais com os reforços, em especial Kléber e Valdivia. Com tudo isso, muitos jogadores estão tendo interesse de vir para o meu verdão, mas o caso de Ronaldinho, eu dúvido. Parece estar cada vez mais longe do Brasil, e caso viesse, acho que seria para o Flamengo, inclusive ontem almoçou com a presidente do time rubro-negro.
    Ronaldinho é um jogador dos sonhos, além de carismatico, vende camisas, joga bem, gosto muito dele, mas é também um grande problema disciplinar, vive caindo em noitadas. O unico clube Brasileiro que aceita esse tipo de coisa é de facto o Flamengo, acho que isso ajudaria, infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. Francisco, gostei muito do novo uniforme, parece-me mais maduro e sério, apesar de gostar do antigo também. O legal mesmo é desse jeito, sempre mudando e inovando, para não cair na mesmisse, fez mais um ótimo trabalho! Parabéns.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado Luís!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers