terça-feira, 13 de julho de 2010

Dinho perto do Mengão

Ronaldinho Gaúcho já tem acordo verbal com o Flamengo e deve regressar ao Brasil. Ronaldinho Gaúcho não está mais feliz na Europa e já terá um acordo verbal com o Flamengo, emblemático clube brasileiro. Dinho esgotou-se em Barcelona, à conta de centenas de jogos mas também, de centenas de noitadas. Como Rivaldo, Redondo ou Ronaldo chegou a Milão já sem a mesma qualidade, agora quer reencontrar a alegria de jogar no seu país. Quem ganha é o Brasileirão.

A tendência do regresso de jogadores brasileiros tem sido muito seguida. Os jogadores em fim de carreira como Roberto Carlos são os casos mais óbvios. Mas a saudade já fez homens como Fred trocar o Lyon pelo Fluminense ou Adriano, com mais alguns problemas, trocar o Inter pelo Flamengo. Robinho, um dos melhores jogadores do país, não encontrou o sucesso desejado e regressou o seu Santos para formar diabólica tripla com Neymar e Ganso.
A Europa que se cuide. O jogador brasileiro continua a chegar às centanas, mas, alguns regressam. Alguém duvida qu Dinho faz falta aos cinzentos relvados italianos?

1 comentário:

Pages - Menu

Followers