terça-feira, 27 de julho de 2010

Carvalho em Madrid?


Ricardo Carvalho é um dos melhores defesas do Mundo. É seguro e eficiente a defender, transmitindo calma às equipas onde joga e sai muito bem a jogar lançado o jogo para os seus médios e avançados. O sucesso de Carvalho mistura-se com o de Mourinho.
Carvalho brilhou no FC Porto de Mourinho e acompanhou o treinador na mudança para o Chelsea. Sem nunca ser tão visível como Terry, capitão e defesa goleador, Carvalho sempre foi um esteio da defesa londrina. Mourinho ainda o tentou levar para o Inter mas Moratti preferiu Lúcio, agora, em Madrid, Mourinho espera por ele. Ancelotti quer renovr a equipa e o português pode aterrar no Barnabéu por menos de sete milhões. Aos 32 anos ainda tem mais dois ou três anos de bom futebol pela frente.

3 comentários:

  1. E oque sera do Chelsea? Clube milionário, atual campeão Inglês, mas até agora não vi ninguem vindo só saindo.

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Já perderam Joe Cole e Ballack. Carvalho, Ferreira e mesmo Drogba podem sair...

    Fala-se no amor de Ancelotti por Thiago Silva, Pirlo ou Kaká mas parecem negócios difíceis. Fala-se em Neymar mas o brasileiro é magrinho para o futebol inglês e tem apenas 18 anos...

    ResponderEliminar
  3. Realmente, só especulações, até agora nada concreto, só saidas.
    Neymar tem que amadurecer para ir, se não corre o risco de perder todo o prestígio que conseguiu aqui no Brasil. Imagina Neymar num trio de ataque com Anelka e Drogba? São opostos.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers