domingo, 25 de julho de 2010

2-2

Acabou a digressão aos EUA. Acabou a pré-época. Quinta-feira começam os jogos oficiais. O Sporting empatou a duas bolas com o Tottenham e voltou a fazer uma exibição convincente em terras americanas. O mortal Robbie Keane marcou para o Tottenham, Matías fez um grande golo, de cabeça, respondendo a passe de trivela de Salomão. Na segunda parte, bom lance individual de Valdés e 2-1. Maniche, recém entrado, ofereceu o empate ao jovem avançado Obika.
Nos EUA, o Sporting empatou dois jogos e venceu um, jogando bem e rodando o plantel. O Sporting deixou uma bela impressão em terras do Tio Sam.
Balanço de pré-época:
A preparação do Sporting correu bastante bem, para além das tareias físicas a que os jogadores foram sujeitos por Paulo Sérgio, os jogos foram bem programados e correram todos bem, tirando o 2-4 com o PSG onde o Sporting se mostrou muito frágil. As vitórias por 2-0 ante City e Lyon foram os pontos altos.

Adenda: Quando escrevi este post ainda não se sabia o resultado do Manchester City 1 NY Red Bulls 2. Assim, o Sporting foi o grande vencedor do torneio com oitos pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers