segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novidades Sporting

Costinha, director desportivo do Sporting e antigo jogador de José Mourinho, já terá falado com o novo treinador do Real Madrid, no sentido do Sporting poder receber jogadores dipensados pelo Real. Drenthe é o primeiro nome em que se pensa.

Moutinho vai perder a braçadeira. Não há dúvida que sopram ventos de mudança em Alvalade e um dos sinais disso mesmo é Moutinho perder o posto de capitão de equipa. Paulo Sérgio aposta em Carriço como líder e símbolo do novo Sporting. Moutinho não foi ao Mundial, não rendeu o "normal" no ano passado mas, a verdadeira razão da despromoção, quanto a mim, é a vontade de deixar o clube. Vontade que não deixa de mostrar em público e que já provocou mal-estar entre os adeptos. Moutinho já deu muito ao clube, é um grande jogador mas a sua venda seria o melhor para todos.

O Sporting continua a colocar jogadores. Adrien Silva vai rodar um ano no Maccabi Haifa. Pereirinha deve ingressar no Vitória de Guimarães apesar de S. Liége também poder avançar para o atleta. Em termos de jovens  a rodar, o Sporting já emprestou Baptista ao Olhanenses, Reis e Neto ao C. Brugge, Wilson ao Beira-Mar e Baldé ao Santa Clara.

Saída definitiva será a de Vukcevic. Numa altura em que o Sporting procura um extremo-esquerdo, Vukcevic deve ir para o Olympiakos. Por muito mau feitio que tenha, é um jogador, que, pela imensa classe, tenho pena de ver sair. Tal como Stojkovic. Penso que Paulo Sérgio os punha na linha...

Não me espantaria a apresentação de Alan já hoje e aposto que até a partida para o estágio em França, vão haver mais novidades. Por exemplo, Lazaretti já está disponível para sr negociado pelo Atlético Paranaense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers