1-O Brasil é, quanto a mim, a equipa mais forte do Mundo e aquela que irá vencer o Mundial. Tem um grande guarda-redes quen joga ao mais alto nível em Itália. Tem uma defesa de aço com quatro centrais - Juan, Lúcio, Luisão e Thiago que dão garantias e tem uma ala direita fortíssima. Na esquerda não há um grande defesa-esquerdo mas Daniel Alves já lá jogou. Bastos e Gilberto safam. O meio-campo é como aquele em que Dunga jogou em 1994. Três médios de recuperação: Silva, Melo e Ramires. No ataque reside o perigo: Kaká e Robinho a servir o matador Luís Fabiano. Aposto num grande Mundial para Melo e Robinho.
2-A Argentina podia jogar sem treinador. Maradona compromete a qualidade da equipa mas com Messi, Di María, Jonas e Higuaín juntos, o espectáculo é garantido. Apesar de faltar Cambiasso, Mascherano pode ser o pêndulo que a equipa necessita. O sucesso vai depender do comportamento da defesa.
3-A Espanha é hoje uma grande potência. É equilibrada em todos os sectores com grandes jogadores na defesa - Casillas, Piqué ou Ramos ; alguns dos melhores no meio-campo - Xavi e Iniesta e com um ataque de luxo com homens do calibre de Silva, Villa ou Torres.
Alemanha, Inglaterra, Portugal e França são potências em potência, todas recheadas de bons jogadores. Dependem do arranque da prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário