domingo, 27 de junho de 2010

4-1!

Gary Lineker disse que "o futebol são onze contra onze e no fim ganham os alemães". Hoje, a Alemanha esmagou a Inglaterra por 4-1 e está nos quartos do Mundial confirmando o dizer do avançado inglês.
É difícil perceber como é que uma equipa como craques como Gerrard, Lampard ou Ronney e treinada por Capello consegue jogar um futebol tão medíocre como se tem visto em África. A verdade é que a eliminação não espanta ninguém. A Alemanha, graças aos quarteto de ataque, Ozil-Muller-KlosePodolski deu cartas em todo o jogo e vai defrontas a Argentina nos quartos.
Um pontapé de baliza de Neuer lançou Klose para a frente, que entre os dois centrais ganhou a bola e subtilmente, a desviou de James. Pouco depois, Podolski marcaria o segundo.
A Inglaterra acusou o segundo golo e, até ao fim da primeira parte equilibrou o jogo. Upson, de cabeça, reduziu e, pouco depois, Lampard fez um grande remate, bola bateu na barra e entrou na baliza. O árbirtro considerou que não (vingança com 44 anos?) e a Inglaterar foi derrotada para o intervalo.
Na segunda parte, só deu Alemanha e o jovem extremo Muller marcou dois golos. Ozil, pretendido por meia Europa, voltou a rubricar fabulosa exibição.
Imagem Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers