Há um ano Kaká, Albiol, Benzema e Ronaldo custaram fortunas ao Real Madrid; Ibrahimovic ao Barcelona ou Lisandro ao Lyon. Este Verão promete agitar, também, o mercado de transferências.
Em Espanha, Guardiola continua a apostar na perfeição e ao galáctico conjunto deve juntar-se Villa e Fabregas. A lateral esquerda também será reforçada e, Silva (Valência) e Vargas (Fiorentina) podem chegar a Camp Nou. No Real, fala-se em Gerrard (Liverpool) mas Di María e David Luiz (Benfica) podem ser os próximos negócios milionários.
Em Itália, o Inter ameaça avançar para Kun Aguero (Atlético) e Veloso (Sporting). O reforço da defesa deve também custar uns bons milhões. A Juventus tem cerca de 90 milhões para recuperar a glória. Di María, Aquiliani, Ozil ou Pazzini podem ser investimentos. O Milan também podem oferecer 30 milhões por Dzeko, amor antigo de Galliani e goleador do Wolfsburgo.
Mas, é de Inglaterra que se esperam as maiores loucuras. O Chelsea quer Torres e pode ir até aos 80 milhões. Ibrahimovic, Alexandre Pato ou Thiago Silva são outros nomes falados. O United quererá resgastar o título e aposta na dupla francesa Lass e Benzema (Real Madrid) para se reforçar. O nome de Ribery também pode andar na órbita. Do City esperam-se muitos milhões gastos mas, como até aqui, mal gastos.
Sem comentários:
Enviar um comentário