sábado, 22 de maio de 2010

A noite de Mourinho


O jogo mais importante da competição mais importante de clubes, em todo o Mundo, joga-se daqui a pouco em Madrid. Frente a frente, José Mourinho, treinador do Inter, que já venceu a competição pelo FCP e Van Gaal, holandês que treina os alemães do Bayern de Munique, que, pelo Ajax venceu a Taça há 15 anos. É um deulo entre Van Gaal e Mourinho, seu adjunto no Barcelona.
Em Madrid, Milão e Lisboa espera-se a vitória de Mourinho. Se vencer, Zé deve ficar em Madrid nos próximos anos como timoneiro do Real, sedento de títulos. Mas, há que ter em conta o poderoso e pragmático Bayern que cresceu durante o ano e conquistou a Taça e Liga do seu país, tal como o Inter.
O Inter não conta com Motta, castigado. Na defesa, jogam Júlio César, Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; à frente, Zanetti fecha para Maicon entrar no apoio ao ataque, Cambiasso e Stankovic são os pivots e duas peças-chave na luta pelo meio-campo. Sneidjer é o dez. Eto´o, que venceu a Champions duas vezes no Barcelona e Milito, a estrela da companhia. Quaresma foi convocado mas, Pandev e Balotelli são as estrelas a entrar em caso de necessidade.
O Bayern joga com Butt, Lahm, Van Buyten, DeMichelis e Badbuster. Van Bommel e Scweinsteiger são a dupla de pivots que defende e lança o ataque, sendo os dois donos de remates poderosos que podem fazer a diferença. Depois, três homens, Altintop mais ao meio e Robben, a estrela, e Muller a deambularem para servir Ivica Olic, que senta craques como Klose e Gomez no banco.
Desejo e aposto numa vitória do Inter. Penso que o jogo se decide no meio campo e nos remates de Sneidjer. Mas atenção a Eto ´o que, ainda não convenceu totalmente, e em Espanha, quererá arrebatar, de vez, os interistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers