quinta-feira, 27 de maio de 2010

Isto não está um pouco demorado?

A época acabou quase há um mês e ainda não há novidades no plantel do Sporting. Sabe-se que André Santos deve integrar o plantel mas mais nada.
É necessário dispensar ou vender jogadores. percebo que se prefira vender Veloso e outros jogadores antes de se fazer contratações mas, parece-me, que os grandes clubes europeus, com dinheiro para pagar o passe de Veloso, só vão avançar depois de observarem quem brilha no Mundial. Ou seja, tem que se começar a contratar mesmo sem vender.
Na lista de vendáveis estão Veloso e Moutinho. Para grande pena minha, as saídas de Vukcevic e Izmailov parecem muitos prováveis. Outros como Postiga ou Polga devem arranjar colocação e , outros ainda, como Arien e Pereirinha devem ser emprestados.
O mais importante é comprar. Paulo Sérgio deve ter matéria com que trabalhar quanto antes. É bem verdade que muitos jogadores estão em férias mas também não o é menos que esta é a altura em que os empresários têm mais trabalhos. Comece a contratar-se. Há nomes que são falados há muito tempo como quase certos: Lazaretti, Evaldo, Viana, Petrovic. Contratem-se. O plantel precisa de começar a ficar definido o quanto antes e há mercados poucos explorados de onde podem vir grandes jogadores: México, Argentina, Croácia ou Bélgica são exemplos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers