16.052 pessoas assistiram ontem, em Alvalade, a uma justa homenagem a Iordanov, avançado do Sporting durante dez anos, marcador de 70 golos em 269 jogos, primeiro capitão estrangeiro do Sporting e memorável pelos golos ao Marítimo que deram a Taça em 95 e pela subida à estátua do Marquês em 2000, nos festejos do campeonato.

Grande destaque no Sporting para a boa forma de Beto Acosta, muito aplaudido e acarinhado, que marcou e correu muito. Sá Pinto é adorado na curva e jogou bem. André Cruz e Naybet ainda têm muita classe e o guardião Melo fez defesas de nível.
Nos Amigos, destaque para Gomes, que , quase com 70 anos ainda fez um perninha. Couto, Domingos e Pauleta mostraram a qualidade do costume e Stoichkov, esse, não gosta de perder e ficava chateado a cada jogada falhada pela sua equipa.
Evitáveis alguns assobios mas a noite foi muito positiva e mostrou que o Sporting sabe acarinhar os seus jogadores.
Sporting: Melo; Nélson Alves, Beto, André Cruz e Rui Jorge; Oceano, Naybet e Vidigal; Sá Pinto, Pedro Barbosa e Acosta. Jogaram ainda: Marco Aurélio,Filipe Ramos, Luisinho, Virgílio,Freire,Dominguez, Venêncio e Iordanov
Amigos de Iordanov: Baía; Pedro Gomes (68 anos!); Mozer, Couto e Leal; Capucho, Paulinho Santos, Poejo e Stoichkov; Iordanov e Pauleta. Jogaram ainda: Peixe, Carlos Xavier, Dani, Domingos,Hélder,José Eduardo, Veloso e José Carlos.
Sem comentários:
Enviar um comentário