sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meias: Atlético e Fulham em vantagem

Em Madrid, jogo chato e o Atlético a ganhar vantagem na eliminatória logo aos nove minutos através do matador uruguaio Forlán. Se estes são jogos para salvar a época de Liverpool e Atlético então devia ter-se jogado um melhor futebol. A ver vamos se a frágil defesa do Atlético se aguenta em Liverpool. Aposto que não.

E parece-me que será um final inglesa. O Fulham empatou o HSV em Hamburgo e parece-me que a inspiração de Gera, Duff e Zamora pode decidir na segunda mão.

3 comentários:

  1. Só uma pequena correção, meu amigo. Diego Forlán é Uruguaio.
    Também acredito numa final inglesa, e infelizmente(não simpatizo muito com o Liverpool) acho que o gigante leva o titulo.

    ResponderEliminar
  2. Só uma pequena correção meu amigo. Diego Forlán é Uruguaio!
    Também acredito numa final Inglesa, e infelizmente acho que o Liverpool leva, não simpatizo muito com o time.

    ResponderEliminar
  3. Bobagem! Claro que é uruguaio....Obrigado!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers