quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrevista a Cristiano Ronaldo

1. Achas que a nova camisola te fica bem?
Sim, gosto muito da nova camisola. Acho que a camisola tem um material muito bom e um corte fantástico.

2. Preferes vestir a camisola do equipamento principal ou a camisola do equipamento alternativo?
Prefiro a camisola do equipamento principal.

3. Qual a tua opinião sobre este novo equipamento?
Acho que é um equipamento diferente, inovador e arrojado.

4. O que achas do facto da Nike equipar as selecções com equipamentos feitos de material reciclado?
É uma grande ideia da Nike, muito consciente, com a qual me identifico. Aliás, 99,9% das inovações da Nike considero fabulosas.

5. Quais são as tuas expectativas para o Mundial?
As minhas expectativas são boas. Estou com grande esperança que Portugal vá fazer um bom campeonato. A maior parte dos jogadores estão a participar pela primeira vez num mundial e isso faz com que todos estejam muito motivados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers