domingo, 14 de março de 2010

Primeira parte de sonho, segunda de Paixão


Com bilhetes baratos, os sportinguistas corresponderam e com muitas mulheres nas bancadas, estiveram 35.007 pessoas esta noite a apoiar a equipa. Logo aos 7 minutos, Grimi de cabeça fez o 1-0. O segundo surgiu no minuto seguinte depois de Liedson roubar a bola a Lazaretti e fazer um chapéu a Nilson. Aos 19, 3-0, mais um chapéu, desta vez de Saleiro.

Foi um grande Sporting, aquele da primeira parte, que jogou com velocidade pelas alas. Destaque para Mendes a dar solidez ao meio-campo, para a classe calma de Izmailov e para a qualidade cada vez mais acentuada de Liedson.

Na segunda parte, o Sporting geriu o esforço, e contou com uma vergonhosa exibição do árbitro para ser empurrado para a sua área com uma série de faltas mal assinaladas, um desfile de cartões exagerados e um chorilho de erros que pareciam destinados a enervar o Sporting. Valdomiro fez o 3-1. Mas, tanto Valdomiro, como Moreno deveriam ter sido expulsos por travarem, ao pontapé, a progessão de Liedson e Saleiro.

O estádio estava bonito, a equipa está confiante, mas parece que o Sporting foi mais rápido do que o árbitro. Senão não tinha ganho. Triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers