segunda-feira, 29 de março de 2010

IBRAHIMOVIC APRESENTA BOTAS DO FUTURO



NOVO FILME DA NIKE COM IBRAHIMOVIC MOSTRA O FUTURÍSTICO SISTEMA DE TRACÇÃO DAS MERCURIAL VAPOR SUPERFLY II



O avançado do Barcelona, Zlatan Ibrahimovic, é a nova estrela do mais recente filme da Nike, que mostra a incrível tecnologia de tracção das novas botas Mercurial Vapor Superfly II.

No filme, Zlatan joga contra vários adversários num iluminado e futurista campo de futebol, situado num vácuo espacial. À medida que dribla para chegar à baliza, o campo vai-se modificando. Cada pedaço do campo é diferente, de seco a lamacento, passando por gelado, e Zlatan tem de ultrapassar não só os adversários, mas também os elementos que vão aparecendo no campo.

O que lhe permite fazer frente as diferentes condições atmosféricas, enquanto sprinta, é a tecnologia de tracção adaptável NIKE SENSE das suas botas. Quando foram criadas, as Mercurial Vapor Superfly II foram desenhadas com um piton adaptável, que pode aumentar ou diminuir 3 milímetros, conforme as condições e pressão exercida sobre o jogador. Dois desses pitons, em cada bota, combinam com lâminas posicionadas, para permitir rápidas mudanças de direcção, ao mesmo tempo que a tracção dos dedos dos pés acrescenta poder aos primeiros passos, mais críticos.

O resultado é uma bota que possibilita maior rapidez em todas as direcções – sob todas as condições.

Esta tecnologia permite-lhe conquistar espaço e segundos vitais para bater os adversários, enquanto enfrenta o campo que se transforma à frente dos seus olhos, deixando-o apenas com o guarda-redes para bater. Pica então a bola por cima do guarda-redes e marca golo, antes de chegar ao cimo do campo e de, calmamente, começar a andar para um local seguro.

“A Nike inventa sempre algo novo e diferente, e este filme é espantoso. É incrível estar a filmar e depois ver o resultado final”, diz Zlatan Ibrahimovich.

O novo filme Nike, com Zlatan como protagonista, está disponível em nikefootball.com a partir de sábado, dia 27 de Março.

As Mercurial Vapor SuperFly II vão estar à venda nas lojas em todo o mundo e em www.nikestore.com, a partir de 1 de Abril.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers