sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pescar na Bélgica


Olhando para os jogos da Liga Europa de ontem lembrei-me de três nomes que acentavam bem no Sporting. Falo de Donk, talentoso central do Brugge, holandês, de 23 anos, que se formou no RKC, passou pelo AZ, e jogou em Inglaterra, no WBA, antes de ingressar neste Brugges.
Para o lugar de Veloso, apostaria no virtuoso médio Lucas Biglia, criado no Independiente, este argentino de 24 anos está no agora modesto Anderlecht. Por fim, Mbokani, nascido no Congo há 24 anos e possante avançado do Liége.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de parabeniza-lo pelo otimo trabalho que faz neste blog, descobri ele sem querer, pesquisando no google. Encontrei aqui um autor muito respeitável quando se fala desse assunto tão delicado que é o futebol. Vi nos teus posts respeito a todas as equipes e jogadores, nenhum tipo de preconceito e bastante imparcialidade, mesmo quando vai falar do Porto ou do Benfica, além de ter opiniões e palpites claros, realmente gostei do teu trabalho aqui, acho que vi algo assim poucas vezes no futebol.
    Abraços e muita sorte, de um leitor do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Caro Luís

    Muito muito obrigado!

    Com um coment como este vale a pena continuar a escrever!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers