O FCP a jogar sem Hélton, Bruno Alves, Raúl Meireles, Cebola Rodriguéz, Hulk e Farías vulgarizou o Sporting e goleou os rivais lisboetas por 5-2.
Como sportinguista senti-me humilhado pelo resultado e pela triste exibição de um conjunto de jogadores pagos a preço de ouro mas sem classe para defenderem o clube e revoltado por não perceber como é que os reforços Matías, Sinama e Pereira, que custaram, em conjunto, 13 milhões de euros, não terem tido capacidade de criar o mínimo perigo.
O FCP tem jogadores de excelência a nível mundial como Falcao (faz-me lembrar Inzaghi na forma subtil como se posiciona) e Ruben Micael (como se gastou tanto em Sinama e não se foi logo buscar este craque?); o FCP jogou bem mas, o Sporting nunca pode ser goleado por um suposto rival directo. Admito que o Sporting não possa vencer sempre, nem jogar sempre bem, admito que possa ter azar, mas não admito que em todos os jogos não haja garra, honra e vontade de comer a relva como só Liedson teve.
A nível da defesa voltaram a sofrer-se golos estúpidos. Tonel e Carriço são a melhor dupla de centrais que temos mas mais uma vez andaram às aranhas; Adrien é jogador de futuro mas de presente não serve para grandes jogos; Moutinho e Veloso andam desaparecidos; Sinama mostra-se, jogo após jogo uma nulidade.
Apenas Izmailov e Liedson mostraram ser jogadores à Sporting. É inadmíssivel ter o Sporting a jogar assim.
Muito mérito para o FCP mas muito muito demérito para um vergonhoso Sporting.
A Liga há muito que é miragem. A Taça de Portugal foi ontem à vida. A época está perdida.
Sem comentários:
Enviar um comentário