terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Esperança até às 17h45


O Everton deste ano, é tudo o que o Sporting deste ano não foi. Começou mal a época, perdendo jogos atrás de jogos e sendo até goleado pelo Benfica, na Luz. Mas manteve o treinador, os jogadores e deu a volta. Passou o mau momento, começou a ganhar e soube contratar. A estrela americana Donovan, que hoje deve ser titular e uma seta apontada à baliza de Patrício.

O Everton é a segunda equipa de Liverpool mas nunca deixa de ser apoiada por 40 mil dedicados adeptos. O Sporting é a segunda equipa de Lisboa e este ano, não consegue mais do que 30 mil pessoas no estádio.

Mas há esperança. Como sportinguista acredito num bom resultado. Em Lisboa ficam 9.5 milhões em reforços. Já se falou nisso mas ainda não entendo como é que se gasta uma fortuna em dois homens que não podem jogar na competição onde o Sporting mais devia investir.

Parece que voltaremos a ter o génio de Carvalhal em pleno. Queremos um bom resultado mas vamos jogar com dois trincos Liedson sozinho na frente. Patrício, aos 22 anos, pode voltar a mostrar a sua classe, na qual acredito. No centro Tonel e Carriço são dois bons centrais que se podem mostrar mas os golos sofridos têm sido demasiados e contra uma equipa com o poder de fogo do Everton, fico com reservas. Nas alas não tenho fé em Abel e Grimi. Veremos.

No meio-campo, um duplo pivot com uma das nossas estrelas: Veloso e Mendes, que é grande jogador mas continua sem ritmo. Izmailov, Moutinho e Matías são grandes jogadores e podem fazer a diferença mas, pare este jogo penso que se jsutificava a entrada de Vuk, veloz e robusto.

Na frente Liedson não desiste mas só não rende muito. Há esperança. Até às 17h45, pelo menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers