sábado, 30 de janeiro de 2010

Vitória justa do Bom Braga

Uma bola caprichosa bateu em Tonel, chutada por Paulo César, e traiu Rui Patrício. O Braga venceu, mantém-se em primeiro e alcançou vitórias sobre os três grandes no seu estádio, tendo lá sofrido apenas um golo.
Cerca de 15 mil pessoas mostraram que em Braga, não é só a equipa que tem tiques de grande, os adeptos também festajam o estatuto e têm razão: da baliza ao ataque o Braga tem grandes jogadores e um plantel que custou barato e está bem construído com duas opções válidas para cada posto.
A primeira parte foi um hino ao bom futebol como pouco se vê em Portugal. Um jogo rápido com interpretes que grande qualidade. Mossoró, Alan e Viana espalharam a sua classe. No outro lado Pereira fez boa primeira etapa, bem como Moutinho e Saleiro. Aos 32 minutos Paulo César , quem bem que joga a médio este mediano avançado, marcou um golo justo.
Na segunda parte o Sporting caiu, Veloso esteve muito abaixo do normal e Izmailov, lesionado, também e apesar de algumas boas jogadas de Matigol, o empate não surgiu.
Fico feliz pelo bom jogo que vi, apesar da tristeza da minha equipa ter perdido. Força Braga!

PS: Grimi está bem melhor mas nos grandes jogos percebe-se que é fraco. Yannick não evoluí. Sinama é uma preocupante nulidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers