O Sporting estrou ontem a versão 2010, ainda sem reforços, com uma agradável exibição e justa vitória ante o líder da Liga.
Em partida a contar para a Taça da Liga, esperava-se um Sporting de garra, e foi o que se viu. A jogar num 4x4x2, finalmente com dois médios abertos (não extremos) : Izmailov e Veloso; e um duplo-pivot central com Adrien e Moutinho a recuperarem e lançarem o jogo. Atrás Abel e Grimi cumpriram, bem como Tonel e Carriço. à frente dois homens, Saleiro, que fez grande jogo e Postiga, ainda mais trapalhão que o costume.
Nos de Braga, quase a máxima força, apenas Viana e Rodriguez lesionados, não jogaram.
O Sporting dominou e por várias vezes poderia ter marcado. O golo surgiria aos 35 minutos, num golo à ponta-de-lança, marcado por Saleiro na cara do guarda-redes após boa jogada de Grimi a desiquilibrar pelo meio.
O Sporting entrou desconcentrado na segunda-parte e sofreu o empate por Alan. Voltou depois à carga com Veloso a puxar a equipa, Adrien a aguentar o meio-campo, Izmaiov a dar uso à sua técnica e Saleiro sempre muito activo. Seria um golão de Veloso a resolver a partida.
Este ano promete.
Sem comentários:
Enviar um comentário