Portugal: O Braga continua na frente e não dá mostras de lá querer sair. Ante o nada modesto Nacional da Madeira, jogou bem, com Viana a comandar as tropas, e venceu por 2-0. O Braga já não é um surpresa passageira. É um sério candidato ao título.
Os grande tiveram vida difícil. Em casa, frente ao Leixões, uma cabeçada de Tonel, ao cair do pano, deu a vitória ao Sporting que até jogou bem mas mostrou dificuldade em marcar. O Benfica vendeu, também, por 1-0, no difícil terreno do Rio Ave,. Saviola foi o herói. No Porto, 3-2 à Leiria. Radamel Falcao bisou e Hélton defendeu um penalty.
Espanha: O Barcelona passeou-se em Tenerife, goleando os locais por 0-5 com três golos de Messi. No Barnabéu, Ronaldo levou a melhor sobre Nunes. 2-0 com as assinaturas de Higuáin e Granero.
Itália: Num jogo emocionante o Inter, primeiro, venceu o Siena, ultimo por 4-3, com o golo da vitória a ser marcado por um defesa, três minutos depois dos 90. Maccarone marcou dois grandes golos, Ekdal o terceiro. Para o Inter, dois livres perfeitos de Sneidjer, uma jogada individual de Milito e um golo de Samuel, caído dop céu.
No outro jogo Turim viu o Milan golear a Juve por 0-3. Nesta e Ronaldinho, dados como "acabados" para o futebol foram os heróis, tendo Dinho bisado.
Sem comentários:
Enviar um comentário