quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O amarelo dos amarelos deixou Alvalade Zhang(ada) mas o Sporting está nos quartos


O Sporting alcançou a sua sexta vitória consecutiva com Carlos Carvalhal ao leme. O técnico sportinguista deu oportunidade a Abel, Polga, Vukcevic,Matías e Yannick de serem titulares mas apenas os últimos dois jogaram bem e ambos marcaram. Abel e Polga mostraram muito pouco para sequer se sentarem no banco. Vuk desiludiu, mostrando vontade mas tendo poucos resultados práticos. Matías mostrou toda a sua classe e marece mais minutos, Yannick marcou na cara do guarda-redes e foi sempre muito activo.
Dos habituais titulares, destaque para Izmailov, que não pode contar muito com Abel, mas que mostra ser um jogador de classe superior. Saleiro é ponta-de-lança e marcou mais uma vez quando teve oportunidade. Adrien e Carriço deram segurança. Do banco vieram Silva e Postiga que jogaram muito mal e Moutinho tentou acalmar o meio-campo.
O Sporting marcou primeiro, Matías de penalty. Na jogada seguinte, Zhang aproveitou o espaço que lhe deram e fez um golão. Dois cantos arrumaram o jogo. Carriço com uma cabeçada colocada e Saleiro "à ponta de lança" fizeram o 3-1 ao intervalo.
Na segunda parte Yannick fez o 4-1 e o Sporting adormeceu. Rui Patrício ofereceu um golo ao Mafra e Zhang comppletou o seu hat-trick ao cair do pano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers