domingo, 17 de janeiro de 2010

LIEDSON : o regresso do Rei Leão

Fui ontem até Alvalade e assisti a um belo jogo. O Sporting dominou mas só a entrada de Liedson, dois golos, descansou Alvalade. O 3-2 final engana. O Sporting devia ter goleado.
O Sporting teve uma grande entrada com destaque para Miguel Veloso e João Pereira. Os dois jovens portugueses de botas amarelas correram quilómetros e fizeram grandes exibições (Pereira esteve mais apagado na segunda parte, condicionado por um amarelo). Adrien Silva dá tranquilidade no meio-campo defensivo; Izmailov é um génio sereno e houvesse pontaria de Postiga e ao intervalo já podiamos estar a vencer por 3-1. Incrível como o 23 não consegue acertar com a baliza.
Ruben Micael, aplaudido em Alvalade, por todos, que como eu, não o sabiam já no FCP, marcou, contra-corrente o primeiro golo do jogo. Veloso, mais um grande golo, empatou. Mas foi a entrada de Liedson que resolveu: dois golos à matador e jogo resolvido.
Escusada era a trapalhada da defesa que deu no segundo golo do Nacional e nos fez sofrer até ao fim. Com mais poder de fogo, este Sporting sonha.

PS: Não posso deixar de criticar o facto de se ter deixado escapar Ruben Micael para o FCP. Ruben é um número dez que dará alegrias e lucro aos portistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers