domingo, 6 de dezembro de 2009

Recordar 66




Costa do Marfim: O primeiro jogo, e aquele que decidirá o resto da campanha, será frente à melhor equipa africana da actualidade. A defesa é forte com Kolo Touré (Man. City) a ser o patrão do sector. No meio-campo dois poderosos pulmões: Yaya Touré (Barcelona) e Didier Zokora (Sevilha). Depois há grandes jogadores para atacar as alas: Kader Keita (Galatasary) e Salomon Kalou (Chelsea). Mas, o grande perigo e a grande estrela é Didier Drogba, o goleador do Chelsea. Portugal jogará ante os marfinenses a vaga de segundo classificado.




Coreia do Norte: Não há individualidades dignas de registro nem grande factor a destacar senão a forma como a equipa se fecha e assim poderá dificultar a vida a Portugal. Na teoria será o jogo mais fácil.




Brasil: Dunga já provocou, dizendo que Portugal, com Liedson, Deco e Pepe, é o Brasil B. Cinco vezes campeã do Mundo a selecção canarinha é, a par da Espanha, a grande favorita à vitória final. Com uma defesa de luxo com Maicon ou Lúcio, um meio-campo em diamante, com Kaká a liderá-lo e o ataque com virtuosos do calibre de Luís Fabiano, Alex Pato ou Robinho espera-nos um jogo muito difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers