segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mercado


Espanha: O SuperBarcelona de Guardiola está atento a dois génios sul-americanos que jogam em Inglaterra. Javi Mascherano do Liverpool já declarou que pretende sair e Guardiola já demonstrou o quanto aprecia as qualidades do seis argentino. Mais perto está Robinho. No City há dinheiro mas não há a ambição de que o brasileiro necessita. Por 35 milhões de euros, pode vir a fazer um temível tridente com Messi e Ibra. De saída podem estar Milito e Henry. Milito, após 19 meses de ausência pode ser emprestado ao Racing de Avellaneda para ganhar ritmo. O francês perde espaço na Catalunha e pode rumar à MLS.

O Real parece ainda não estar satisfeito e deve, pelo menos, atacar o mercado por um lateral-esquerdo, sendo Clichy do Arsenal o favorito. Ribery, sonho antigo, agora mais barato, à conta de uma má epoca e má relação com o treinador pode rumar ao Barnabéu.

Mais compradores estão Valência e Atlético. Os culés terão que vender as estrelas Silva e Villa a curto prazo e querem garantir Choro Dominguéz do Rubin e Jovanovic do St. Liége.

O Atlético, de Quique, quer melhorar a equipa em todos os sectores e Senderos do Arsenal e a dupla Quaresma/Suazo do Inter estão na linha da frente.


Itália: O Inter de Mourinho corre com a Juve e o Manchester United pelo passe do jovem lateral Ranocchia do Bari. A Milão, com a saída de Arnautovic e Suazo, e a ida de Eto´o para a CAN, deve chegar Pandev.

O fraco início da aventura madrilena de Benzema, jovem de 21 anos a quem não dão tempo nem espaço para se mostrar, já o coloca na rota do Milan. A possibilidade de Gattuso deixar San Siro já faz pensar em Gago, descontente no Real.


Inglaterra: O líder Chelsea prepara-se para tentar a contratação de Kun Aguero. Ribery é outro alvo. Mais acessível parece ser a contratação de Vieira, numa altura em que Essien e Mikel vão jogar a CAN.

O Arsenal pretende um avançado e, Balotelli do Inter e Dzeko do Wolfsburgo são os alvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers