O Atlético de Madrid que tem ambições na Liga espanhola e está presente na Liga dos Campeões vendeu Heitinga, seu defesa-direito titular no último dia do mercado ao Everton por tuta e meia, e, não teve tempo de contratar outro. Já antes havia dispensado Seitaridis, a custo zero para o desemprego.
Agora procura um defesa-direito de qualidade que esteja sem clube, pois, apenas esses podem ser agora inscritos...Lucas Neill (já jogou no Blackburn Rovers e West Ham e, já foi alvo da cobiça do Barcelona), australiano, parece ser o escolhido.
Jorge Andrade ainda é capaz!
ResponderEliminarLeiam e comentem aqui pff:
http://tm-toquemagico.blogspot.com/2009/09/quando-o-talento-nao-chega.html
Vender o Heitinga, num altura em que já não havia possibilidade de contratar um substituto, só demonstra que os dirigentes do Atlético são do mais incompetente que há. E já não é de hoje. Tambem nas contratações são desastrosos. Gastaram um balúrdio em Luis Garcia, em Reyes, em Cléber Santana, em F.Eller, em Pernia, em Sinama Pongolle, e deste nenhum joga. Alguns até já foram embora, dispensados. É ridiculo. Podiam morder os calcanharesa ao Barça e ao Real, mas por este andar, estarão destinados apenas a um lugar entre o 4º e o 8º.
ResponderEliminarps-o Lucas Neil até nem é mau jogador. Não é por aí...
Sim, o Neill é bom jogador, não é a ele que critico.
ResponderEliminarAbraços e obrigado pelo comentário