sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Liga Europa





O Sporting na Holanda voltou a jogar pouco contra tão fraco adversário. Abel e Caneira foram tão fracos como têm sido Pedro Silva e André Marques. O regresso de Polga foi uma má notícia. O Sporting deste momento depende de Carriço,Veloso, Moutinho e Liedson. E, não fora a inspiração de Liedson a fazer um hat-trick com o oportunismo dos avançados de eleição o Sporting não traria 3 pontos da Holanda. O Sporting voltou a sofrer golos rídiculos deixando os adversários à vontade. No primeiro golo Sibon (apesar de muito alto) atacou a bola sem que o incomodassem e, o segundo golo é uma patetice de primeira.
O Nacional bateu o pé ao Bremen mas perdeu. Frings e Pizarro fizeram o 0-2. O Nacional deu boa conta de si e, em dois cantos, empatou: golos de F. Lopes e Halliche. A classe do peruano Claudio Pizarro seria decisiva, o avançado marcou um grande golo e deu a esperada vitória aos alemães.
Na Luz, vitória sem espinhas do Benfica. Nuno Gomes e Cardozo derrotaram o BATE Borisov numa noite em que Filipe Menezes se estrou com uma boa exibição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers