segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vencer à Fiorentina


Mesmo com a chegada do fim-do-mês, esse vírus que ataca o ordenado, ainda mais quando ele é parco, não hesitei em comprar bilhete para apoiar amanhã o Sporting. Eis a primeira forma de ajudar à vitória: apoiar a equipa ao vivo. "Reforços? Reforços somos nós" dizia um cartaz na chegada à Madeira, e eu subscrevo, apesar de confessar andar um pouco ansioso ansioso pela chegada de mais um ou dois craques.

Para além de estádio cheio espero também a garra que tem faltado. Na defesa que se reforcem as alas para fazerem frente aos extremos Marchionni e Jovetic. Silva é o menos mau para a direita e, apesar de fazer falta no meio-campo, Veloso devia jogar à esquerda. No centro Carriço e Polga para fazer frente à grande qualidade de Gillardino e Mutu.

A seis, Moutinho, a dez Matías e, a completar o losango Vukcevic e Pereirinha. Nem Yannick, nem Rochemback acrescentam algo à equipa. No ataque o poder de choque de Caicedo pode ser precioso. Isso e , esperar que Liedson acorde. Com metade da equipa em forma já podemos eliminar a Fiorentina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers