Apenas o jovem (faz hoje 21 anos) Daniel Carriço, o médio e às vezes defesa Miguel Veloso e o capitão João Moutinho não me envergonharam esta noite na Holanda.
Após uma péssima pré-época (uma vitória, duas derrotas e um empate) um péssimo início de época: empate em casa e derrota fora. Um Sporting sem garra, sem sentido táctico, amorfo por pouco não foi justamente eliminado da Liga dos Campeões pelo Twente.
Na defesa Abel e André Marques fizeram miseráveis exibições, no centro Carriço evitou males maiores e Anderson Polga está cada vez mais longe do defesa de classe mundial que veio para Alvalade campeão do Mundo.
No meio-campo patéticas exibições de Matías, Yannick, Vukcevic e Pereirinha. Moutinho e Veloso não chegam. Teve que ser Patrício a ir à área resolver!
No ataque Liedson não está cá. Postiga esforça-se mas os resultados são nulos e, Caicedo mostrou pormenores e, com uma semana de treinos pouco mais podia fazer.
Parabéns ao Twente e, atenção a Rajkovic, Ruiz e Stoch. Ao Sporting saiu o Totobola!
Depois de Alkmaar, os leões viram em solo holandês acontecer novo milagre para continuarem na prova mais importante da UEFA.
ResponderEliminarDesta feita valeu S. Patrício....