segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Já arrancou o Calcio

Começou sábado aquela que já foi a melhor liga do Mundo. O Calcio começou a rolar com o Inter de Mourinho a empatar em casa ante o Bari.
Apesar do mau começo, duvido que este Inter reforçado com Milito, Arnautovic, Lúcio mas principalmente com Eto ´o não seja campeão. Ainda mais com Sneidjer a caminho de vestir a camisa dez. O arranque não foi bom mas, a recuperação será rápida.
A Juventus , com Diego e Melo a totalizarem um investimento de 50 milhões, deve ser o grande rival e obstáculo ao Inter no caminho para o penta. Mas Ferrara não tem a classe de Mourinho e a Juventus não tem o plantel do Inter. Ainda assim bateu ontem o Chievo por 1-0.
O Milan mantem Pato e Pirlo e, pode ter um Ronaldinho renovado mas, é uma equipa com muitas falhas. Berlusconi não se preocupou muito com o reforço da equipa e, apesar de ter recebido 65 milhões da venda de Kaká apenas contratou o defesa americano Onyewu e o avançado Huntelaar não tendo gasto sequer um terço do que recebeu pelo brasileiro. Venceu em Siena por 1-2 mas, adivinha-se uma época difícil com um plantel cheio de veteranos e alguns jogadores de classe duvidosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers