segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sporting a 15 dias do primeiro jogo oficial


Gosto muito das ideias de estabilidade que o Sporting cultiva. Mas também gosto da sensação de ser campeão. Prefiro a glória à estabilidade. O Sporting tem construído planteis sem mexer muito. Mas, tem que mexer algo para chegar ao patamar do FCP.

Na baliza penso que temos bons jogadores. Para o centro Carriço,Tonel e Polga são bons e seguros. Nas alas Abel,Silva e Marques são do meu agrado. Não gosto de Grimi, que rende pouco e custa muito. Não gosto de Caneira, que ama o clube e é boa pessoa, mas, à custa de toda a carreira ter andado entre o centro e as alas da defesa é um jogador fraco nas duas posições.

Gosto do losango e de craques como Moutinho, Vukcevic, Izmailov e Matías. Gosto de Pereirinha e Adrien. Penso que Veloso pode e deve ser vendido e, penso que Moutinho não começa a época porque será uma grande contratação para um clube ainda maior do que o Sporting.

No ataque Liedson é a mais-valia da equipa. Yannick e Postiga marcam pouco e Saleiro tem pouca experiência.

Que venha um defesa mais experiente, que venha um médio defensivo, um extremo e um grande ponta-de-lança. Que o Sporting este ano dê o salto de vencedor de Taças para vencedor de Ligas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers