terça-feira, 28 de julho de 2009

Avançados

Dia de festa em Barcelona. O Barça no ano passado teve Eto´o , este ano terá um ainda mais temível avançado: Zlatan Ibrahimovic, ontem apresentado. O segundo jogador mais caro de sempre deixa para trás o seu passado glorioso no Inter e Juve e muda-se para um campeonato no qual, tendencialmente com mais espaço, pode marcar ainda mais golos e tornar-se ainda melhor.


O gigante da dança do robot volta a um clube de primeiro plano. Crouch após se ter mostrado no Aston Villa e ter feito sucesso no Liverpool foi vendido ao Portsmouth. Agora ingressa no Tottenham, onde jogou há 11 anos nos reservas, para fazer um grande dupla com Keane ou Defoe.

Aos 33 anos e após uma grande carreira ao serviço de Zaragoza, Real Madrid, Valência, Mónaco e Liverpool o espanhol Morientes ingressa no vice-campeão francês Marselha para mostrar que ainda não está acabado. Poderá fazer um bela dupla com Brandão e a sua experiência será útil na Champions.

A camisa 11 tem novo dono em Alvadade. Caicedo já foi apresentado como novo trunfo do Sporting. O físico e a velocidade fazem lembrar Hulk. Vejamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers