sexta-feira, 19 de junho de 2009

O que falta? FCP


Na baliza há Beto (internacional A, ex-Leixões); Nuno e Ruca. Hélton deve sair, sendo o CSKA o destino possível para um bom encaixe (3 milhões?).


Para a lateral direira há Sapunaru, Fucile e, chega Miguel Lopes (Rio Ave). Para a canhota Álvaro Pereira (Cluj). Podendo Fucile jogar à esquerda e, com a qualidade Lopes na direita, Benitez deve deixar o Dragão, após nunca se ter imposto. Cissokho ao que parece já não deve ir para o Milan mas, o Lyon pode ser o seu destino.

No centro é hora de renovar. Maicon (Cruzeiro) e Nuno André Coelho são valores de futuro que se juntam a Rolando. Com a reforma de Pedro Emanuel e a iminente saída de Bruno Alves mais um central será contratado. Onyewu, central americano do Liége seria uma boa hipótese.


No meio campo mantê-se Guarín, Costa, Lucho, Fernando, Meireles mantê-se. Grandes saídas não se devem dar e, até Madrid, emprestado pelo Braga, pode manter-se.


No ataque as alas recebem Varela (Estrela) e, fala-se na hipótese Joffre Guerrón (Getafe). O poderoso Hulk, o jovem Candeias e Cebola Rodriguéz também devem ser opção válida para as alas. No centro, 20 milhões devem colocar Lisandro no Lyon. Fica Farías. Chega Orlando Sá (Braga) e, mais um. Para a díficil tarefa de substituir Lisandro faço aqui uma short/list de reforços possíveis pela qualidade e preço:


- Ricardo Oliveira (Bétis)

- Valeri Bojinov (Manchester City)

- Jose Sand (Lánus)

- Gignac (Toulose)

- Demba Ba (Hoffenheim)

1 comentário:

Pages - Menu

Followers